13/11/2009

O princípio

"Aqui,
onde exponho meus pensamentos sem medo de ser reprimida;
Aqui
onde minhas idéias podem ser lidas, talvez, compreendidas e até, quem sabe, identificadas com idéias de outros;
Aqui
onde mostro realmente o que sou!"

Resolvi começar com um trecho de um texto de uma colega minha, que atende pelo pseudônimo de Pior (que álias já nem tenho mais contato) pois acredito que esse trecho se aplica bem ao que acontecerá aqui...


Obs: 1° post no blog numa sexta-feira 13 - hahaha² - eu ein


Marisa Monte - Não é fácil

4 comentários:

  1. que "biritinhu" - a Cah tem futuro! fico massa moça, gostei do trecho de texto :) ... bejoo

    ResponderExcluir
  2. Ah, a Carol! Menina linda, gentil, educada e...roqueira! Ela já sabe, mas eu vou deixar registrado para todos saberem....têm três coisas na Carol que fazem com que eu seja sua fã!!!
    1a. Ela foi a primeira pessoa a me acolher na faculdade, e com muita gentileza.
    2a. Ela é bugrina!
    3a. Ela curto muito a Marisa Monte!!
    Hehe, é isso aí, garota! Escreva muito, expresse-se muito e (dando uma de psicóloga-escritora-de-autoajuda, pq no seu msn está'tô tão down') AME-SE do jeitinho que vc é! Assim só se aproximam aqueles que gostam do seu jeito e se afastarão os que não gostam (desses, coitadinhos...), ok?
    BeijÕesssss!

    ResponderExcluir
  3. Carooll .. comoo dise oo carinha alii em cimaa .. tem futuuro lol hsuahsu
    ficoo bem bacanaa akii .. Sucesso akii Cahh ..bjo0 lol

    ResponderExcluir