16/11/2009

Meias Verdades


" A intenção era boa
O argumento, um dos melhores.
Mas como acreditar em suas palavras
temendo dias piores?

Como posso me fazer acreditar
Que suas declarações são verdadeiras?
Quando a impressão transmitida é despero e
- Como é mesmo a palavra?... ah sim! - besteiras.

E com isso, fico aqui me enganando
Procurando explicações,
Eu sinto verdade em suas palavras
Mas o medo é quem domina minhas ações."




Ouvindo: Joy Division - Love Will Tear Us Apart
> A letra dessa música é digna ( e perfeita!)

4 comentários:

  1. Carol, bem vinda ao mundo das verdades absolutas! Você está escrevendo muito bem, continue sempre. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal seu blog, amei, parabéns, continue escrevendo, pois escrever é um dom da alma, bjsssssssssss Lu

    ResponderExcluir
  3. Não tenha medo não
    Quero fazer o que seus olhos dizem pra eu fazer
    Seus olhos dizem que não estão em suas palavras
    Vamos pra longe hoje

    ResponderExcluir