21/02/2010

Eu, realmente...

"Eu, realmente, fico impressionada com capacidade que as pessoas tem de mentir, fingir e agir falsamente com tanta facilidade. Acha que agindo desta forma, enganará a todos. Nós não somos tão idiotas quanto aparentamos ser.
As palavras, são armas poderosas. Me ferem com facilidade, principalmente quando são direcionadas a mim, mas ouvidas por outra pessoa. As vezes eu até queria ser idiota... ou será que eu sou o bastante pra me importar com tudo isso?
Eu queria fazer tais pessoas sofrerem com a dor que sinto, mas não quero ser como elas, a vingança não é para os inteligentes e sim para os ignorantes.
Eu acredito que todos nós temos oportunidades na vida, e para ser feliz devemos aproveitá-las. Mas existem pessoas que me aborrecem com tanto egoísmo e hipocrisia diante disso. As oportunidades vem, elas deixam passar e ainda querem reclamar, dizer que a sua vida é uma droga. Ô dó!
Eu acredito na felicidade, eu acredito no amor.
"Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós... para encontrá-lo, basta acreditar que sim."

4 comentários:

  1. Profundo !! .. *-* .. "Eu acredito na felicidade, eu acredito no amor"... é .. quem dera TODOS acreditassem nessas coisas!! .. mais fase o q .. ja q elas gostam de sofrer .. problema DELAs

    ResponderExcluir
  2. saudade de te ver todas as manhãs

    ResponderExcluir
  3. Bonito Cah...
    Realmente existem muitas pessoas falsas nesse mundo..
    Tbm acho que todos por mais corretos que sejam já fizeram alguém infeliz,mesmo sem intençao de ferir.
    Mas tbm tem aqueles que são falsos descaradamente...agora quem sabe o que é melhor o cara que é falso descarado ou o cara que fala nas costas e te ferra bem gostoso?
    sei lá viu ..
    acho que é tudo um monte de merda...
    nós somos um monte de merda.

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é lindo, parabéns!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir